Maluf: “Sou a pessoa com a ficha mais limpa do Brasil”

Durante o 54º Congresso Paulista de Municípios, realizado dia 26 passado em Serra Negra (SP), o deputado Paulo Maluf deu uma entrevista cheia de respostas carcomidas. Daquelas que faz boi dormir e também morrer de rir. Um comediante nato, com senso de humor insuperável entre os políticos. O Jerry Lewis do Congresso Nacional. Diante dos microfones, Maluf disse até que é “a pessoa com a ficha mais limpa do Brasil”.

Perguntado se havia algum cunho de verdade nas acusações que o fazem procurado internacionalmente, Maluf se defendeu dizendo que essas acusações aparecem “sempre em época de eleição”.

- Você lembra que eu fui processado porque dei um fusquinha pro Pelé no tricampeonato? Terminou a eleição ganhei. Você lembra quando fui processado porque tinha uma filha fora do casamento? Ganhei a eleição acabou, tirei o DNA não era minha. Era tudo mentira. Vocês lembram do caso do frango gay? Ganhei. Então, são coisas que acontecem antes da eleição e depois sou o mais votado do Brasil, ironizou Maluf. 

Em outro trecho, o entrevistado se defende alegando a quantidade de processos que resultaram em condenações penais. "Em 43 anos de vida pública, nunca tive nenhuma condenação. Tenho a ficha mais limpa do Brasil”, gabou-se.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Santa cretinice... esse Maluf tinha que ser preso no Bangu 1. Prisão perpétua...

Regina disse...

Um tremendão cara de pau. Aquele personagem da Praça é Nossa só pode ser baseado nele.

Outros posts