Médico anestesista é flagrado quando abusava sexualmente de paciente

Circula na Internet seis imagens em que um médico anestesista abusa sexualmente de paciente após anestesia geral. Uma câmera escondida flagrou o indivíduo no momento em que molestava a vítima adormecida. O elemento ainda fotografou a mulher nua.

As imagens servem de alerta. Para evitar essa situação nunca vá sozinha (o) fazer exames ou cirurgias que necessitem de anestesia geral. Leve sempre um acompanhante; e em caso de consulta com porta fechada conduza o familiar ou o amigo ao interior do consultório, já que uma lei permite ao paciente estar acompanhado. Procurar referências sobre o médico também é importante para não correr este risco.

A mensagem diz que o médico perdeu o registro profissional (CRM) e foi processado pela família da vítima e pelo hospital onde trabalhava. Mas segundo o e-mail o indivíduo não está preso e responde o processo em liberdade.






3 comentários:

Anônimo disse...

Seria de bom tom citar a fonte de tais informações e imagens...

Talvez isso não passe de uma produção barata para alimentar a mídia desocupada...

Anônimo disse...

Sinceramente isso não me parece uma "produção barata".

Uma montagem desse nível só se essa mulher fosse uma atriz pornô sem trabalho em busca de uns trocadinhos. E certamente trabalho não falta pra essas mulheres.

Isso mais parece esses maníacos que têm um "bom convívio social", mas na verdade são uns escrotos.

Anônimo disse...

Já vi coisas de arrepiar o cabelo em clinicas, consultórios e hospitais

acompanhante sempre junto ! nao aceite se pedir para sair

Outros posts