Momento musical

Um Hendrix “elétrico” e irreverente, tocando Foxy Lady com o baixista Billy Cox e o baterista Mitch Mitchell. O show ocorre em cima do vulcão Haleakala, em Maui, cidade do Hawaii, em julho de 1970. Vale a pena rever!

Foxy Lady (tradução)
Gatinha, gatinha!
Você sabe que é uma cativante destruidora
de corações fracos
Gatinha,
E você sabe que é uma doce amante
Gatinha!
Eu estou querendo te levar para casa,
Não te causarei nenhum mal
você tinha que ser toda minha, toda minha
oh garota sexy!
Gatinha, gatinha
Agora que te vi chegar chamando a atenção
Oh gatinha!
Voce me deu vontade de levantar e gritar
Gatinha, oh baby me escute
pus uma coisa na minha cabeça
Estou cansado de perder meu precioso tempo
Voce tinha que ser toda minha, toda minha
Oh, garota sexy!
Oh, garota sexy!
Você é tão bonita, gatinha!
Oh! Gatinha.
Nos dê algum tempo, gatinha.
Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Outros posts