Momento musical: Led Zeppelin - How Many More Times



Continuação


Show da banda inglesa Led Zeppelin, por volta de 1969, tocando a impressionante How Many More Times, música do primeiro álbum do grupo. Uma platéia atenta aos detalhes assiste a apresentação de Robert Plant, John Bonham, Jimmy Page e John Paul Jones.

Um clássico que vale a pena rever.

Led Zeppelin - How Many More Times
(tradução de Vander Colombo)
Quantas Vezes Mais
(Bonham/Jones/Page)

Quantas vezes mais, você vai me tratar do jeito que quer?
Quando eu te dei todo meu amor, por favor, por favor seja verdadeira.

Eu lhe daria tudo o que eu tinha, anéis, pérolas, e tudo.
Eu tenho que tê-la por perto baby, Tenho certeza que você vai rastejar

Eu era jovem, não pude resistir
Comecei pensando que tudo tinha acabado, devido aos meus erros
Dê-me uma garota e eu a beijo e daí e daí...
Ops, oh Deus, eu fiz de novo.
Agora eu tenho dez filhos
Tenho outro a caminho o que dá onze.
Mas estou num paraíso contínuo
Eu sei em minha cabeça que tudo está certo
Pois eu tenho uma pequena colegial, e ela é só minha
Mas eu não posso passar da conta com ela, pois isso não é permitido
Mas eu quero dá-la tudo o que eu posso dar

Oh, Rosie, oh, garota.
Infiltre-se agora, infiltre-se
O pequeno Robert Anthony quer vir e brincar.

Eles me chamam de caçador, esse é meu nome.
Eles me chamam de caçador, foi assim que fiquei famoso.
Não há necessidade de se esconder, nem de correr.
Pois eu a tenho na mira da minha..........espingarda!

Quantas vezes mais, arsenal a noite toda.
Eu tenho que pegá-la, baby, baby, por favor, venha pra casa.

Fonte: www.vagalume.uol.com.br

Nenhum comentário:

Outros posts